Alemão B1+

Alemão B1+ dá continuidade ao curso de Alemão B1, aperfeiçoando os conhecimentos adquiridos a todos os níveis linguísticos.

Findo este curso, é-se capaz de compreender exposições longas e palestras e a maior parte dos noticiários e outros programas informativos na televisão, compreender a maior parte dos filmes, desde que seja utilizada a língua padrão, conversar com a fluência e espontaneidade suficientes para tornar possível a interação normal com falantes nativos, explicar um ponto de vista sobre um dado assunto, apresentando as vantagens e desvantagens de diferentes opções e de escrever um texto claro e pormenorizado sobre uma vasta gama de assuntos.

Alemão B2

Alemão B2 dá continuidade ao curso de Alemão B1+, consolidando os conhecimentos adquiridos a nível da capacidade de interacção oral e escrita, com exactidão lexical e gramatical, já que este curso dá acesso ao exame do Goethe–Zertifikat B2, certificado este que comprova um nível de  utilizador independente.

No final deste nível, dever-se-á ser capaz de compreender exposições longas e palestras e até seguir partes mais complexas da argumentação e a maior parte dos noticiários e outros programas informativos na televisão, conversar com a fluência e espontaneidade suficientes para tornar possível a interacção normal com falantes nativos, exprimir-se de forma clara e pormenorizada sobre uma vasta gama de assuntos relacionados com os seus centros de interesse e redigir um texto expositivo ou um relatório, transmitindo informação ou apresentando razões a favor ou contra um determinado ponto de vista.

Alemão C1

Alemão C1 dá continuidade ao curso de Alemão B2, levando os conhecimentos adquiridos a um nível superior, tornando os formandos utilizadores experientes. Este curso de Língua e Cultura Alemã avançado é de preparação para o Goethe-Zertifikat C1 (ZMP), e leva os formandos a ter um nível linguístico cada vez mais próximo da de um nativo.

Ao concluir este curso, passa-se a ser capaz de compreender programas de televisão e filmes sem grande dificuldade, exprimir-se de forma espontânea e fluente, utilizar a língua de maneira flexível e eficaz para fins sociais e profissionais, apresentar descrições claras e pormenorizadas sobre temas complexos, exprimir-se de forma clara e bem estruturada, escrever cartas, comunicações ou relatórios sobre assuntos complexos e de escrever no estilo que considera apropriado para o leitor que tem em mente.

 

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.arbitragemdeconsumo.org 

Subscrição da Newsletter

Mantenha-se atento as nossas novidades, subscreva a nossa newsletter

Ao visitar este website você concorda com o uso de cookies para obter uma melhor navegação.